sábado, 2 de fevereiro de 2013

MEU ORGULHO, MINHA ESCOLA


2 comentários:

  1. Como vai Marluce! Depois de ler todo este compromisso de satisfação e homenagem pelos ilustres que em Airez residem e realçam uma bandeira de grandeza, resta-me confessar: Fico feliz e orgulhoso ao saber que este nosso Brasil tem o mesmo coração espalhado ao seu redor: coração que ama, que vibra, sorri, e se precisar sabe chorar como um cidadã (o) de sábia alma!
    Abraços nossos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu amigo, boa tarde! Pra mim é uma honra a sua visita a este humilde blog; palavras q me deixam feliz e pedindo a Deus pra essa mente cansada pelos anos e enfraquecida pelos contratempos da vida, possa aflorar algo q minha alma declama ou clama algumas vezes. Sei q Deus tem te abençoado junto a tua sábia companheira, juntamente a família q o Criador te deu. Vcs são verdadeiros poetas!!! Abraços em cada um.

      Excluir