quinta-feira, 16 de agosto de 2012

A MINHA INCANSÁVEL BUSCA

Na história da vida tenho tantos desejos
E almejo...
Já perto do fim, eu tento encontrá-los,
Me esforço, e as vezes escangalho a garganta
Que falando canta,
A história que tanto busquei ou tento buscar.

Que bom seria
Se nossas mãos estendidas ou unidas,
Nessa busca, nesse esforço da vida,
Alcançássemos a estrela que brilha.

Estrela cadente  criada um dia,
Por mim que talvez ainda menina de alma,
Sente no âmago do peito ferido
Por não ter tido  ou, alcançado unir,
O desejo desse almejo  alcançar!

3 comentários:

  1. Não sei se vão me entender nesses meus versos.

    ResponderExcluir
  2. Mãe, é sempre muito bom ouvir o que você compõe!

    ResponderExcluir
  3. Sei que você me entende, e sei também que interpretas muito bem. O brigada.

    ResponderExcluir