sábado, 28 de julho de 2012

SOMOS CULPADOS?

São tantos ais, ao redor de cada um de nós,
São, tantos Josés, tantas  Anas e Margaridas,
Que na sua história de vida,
Vemos e lemos, através do seu olhar, e até do coração!

Sentimentos de angústia e dor
Que mais uma vez se enganou,
Com a culpa que encobre, o que está ali e esconde,
Na sua mente e dentro de si.

E eu ainda estou aqui,
Ainda remando por esse mar bravio,
Atravessando estradas esburacadas e rios,
Clamando um socorro, ao Deus Jeová!

A chuva caindo , a terra molhada,
Na estrada do caminho da vida,
Sentida e sofrida, mais ainda a caminhar!

6 comentários:

  1. Boa Noite Marluce,

    Que bonito esse texto. Bom vir aqui.
    Obrigado pela sua gentil visita. Você é uma amiga caríssima. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Begiato, eu é que agradeço pela tua honrosa visita. Um abraço afetuoso nessa linda família que Deus tem te presenteado.

      Excluir
  2. This photo was stolen from my website without my permission. Discontinue use immediately.

    Jeff Schreier photography

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenha dúvidas, vou retirar a foto; ela é tão linda qe achei não ter problemas; mais tudo bem. Te desejo um FELIZ ANO NOVO, com muita PAZ, SAÚDE e prosperidade. Peço mil desculpas pelo erro que cometi. Obrigado por me avisar. Que o DEUS Criador de tudo te abençoe!

      Excluir
    2. GRAÇAS A DEUS CONSEGUI EXCLUIR A FOTO QUE O SR.JEFF SCHREIER PEDIU QUE FOSSE RETIRADA DO MEU BLOG.. MAIS UMA VEZ PEÇO DESCULPAS. OBRIGADO.

      Excluir
    3. E quase vinte anos depois continuas a caminhar e eu a agradecer ao Deus Jeová, por da tua companhia desfrutar e que possamos nessa estrada da vida por muitos anos juntas caminhar. 😍😘❤️🌹

      Excluir