sábado, 28 de julho de 2012

OUÇO UM GRITO OU UM CLAMOR?

Ouço um grito que implora socorro,
E eu... como fico?  Indo em busca,  ou buscando,
Querendo ouvir de perto e por certo,
Sei de onde vem, sei onde está,
Está ali... ou acolá!?

Na sua mente passam  imagens,
Miragens de dúvidas e reflexões,
Que traspassam e maltratam os corações .
Já não acreditam em tantas falas, que prometem
Ou prometidas e não cumpridas,
Que ao longo da história
Há vida e não acontecida,
Lhes deixam não mais  acreditar!

Então, por engano se perdem
Sem ânimo, da recusa que poderia
Fazer-lhe mais feliz  por alguns dias,
Do que apenas, um só dia!

E esse dia, durará tantos anos,
Que lentamente passando estão
Mais o seu coração que se enganou,
Lhe diz: jamais me enganarão;
Mais a necessidade que sempre arrasa,
Mais uma vez, lhe deixa enganar.

E assim, esse círculo vicioso tenebroso,
Invade o corpo e a mente,
Não deixando transparecer, um novo amanhecer!!!


Um comentário:

  1. As vezes nasce de repente uma palavra ou uma frase, daí vem algo que passa ou que está passando, e eu escrevo os meus versos simples versos com algo tão profundo que acontece no dia a dia... e eu escrevo.

    ResponderExcluir