sábado, 19 de maio de 2012

ESCREVENDO O QUE PENSO

  Ando há alguns dias sem inspiração para escrever.Cabeça cheia, com tantas preocupações, que  fico sem um norte para as minhas escritas. Nas minhas orações faço  interrogações ao nosso Criador. Continuo a minha oração em adoração a este Ser Supremo, que tem me dado vida, e vida com abundância, pois sei que a vida de quem espera Nele, não termina aqui, mas, terá uma vida de paz eterna na Glória com o" ELE ". Esse é o motivo que me leva a  agradecer sempre, e me faz viver sempre alegre com todos. " FELIZ é quele que deposita sua confiança inteiramente nesse Deus, que tudo fez e faz por nós! Mesmo que você ache que tudo está perdido, creia, ELE é o DEUS do impossível, pois tudo ELE criou com sua palavra!!!

2 comentários:

  1. Amada venho te deixar um beijo ,meu carinho ,minha saudade e meu amor pelas minhas lindas amizades.
    Beijos paz e luz.
    Evanir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Evanir. Também sinto falta de suas visitas, e retribuo com o mesmo com o mesmo carinho. Fica na paz do Senhor Jesus. Um fraterno abraço.

      Excluir