sexta-feira, 23 de março de 2012

UMA FADA OU UMA BRUXA ?

 Uma lua, uma rua, uma estrada,
Uma estória mal contada de uma fada.
Uma fada que as vezes se fazendo de boazinha,
Disfarçava a sua maldade,
E muitos que nela acreditavam se enganavam.


Quantas vezes nos enganamos com pessoas,
Nos parecendo tão boas.
Quantas vezes deixamos de confiar
Em quem deveríamos acreditar..

Uma lua, uma rua, uma estrada,
Uma estória mal contada de uma fada...

8 comentários:

  1. Marluce, só hoje vi seu comentário na minha postagem de Natal. Meus amigos Poetas do Tietê continuam se reunindo no Tendal da Lapa, aos sábados. E também continuam no site poetasdotiete.blogspot.com. Nesse blog infantil só eu e o Paulo escrevemos (por enquanto). E eu também sou como você: Tenho mais medo das fadas do que das bruxas. Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ói Fernanda; obrigado pelo comentário. Eu gosto do estilo de vocês. Parabéns pelos blogs. Não sei se você, ou seja, vocês já visitaram o outro blog, que dei o nome de ALGO MAIS; são apenas postagens de fotos ou imagens que acho interessante. Um abraço em todos vocês que acho ser pessoas legais, normais, e muito mais. Gosto de vocês. Tchau mesmo;... um cheiro bem nordestino em cada um !!!

      Excluir
  2. Boa noite Evanir. Obrigado pelo gentil comentário. Espero que tenhas passado uma páscoa feliz, e que todos os teus dias sejam cheios de realizações.Que o Senhor, dono da vida, te conceda sempre a verdadeira paz. Um afetuoso abraço da sua seguidora e admiradora; Marluce.

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite Marluce, obrigada por me seguir, e ter gostado do meu espaço, eu já estou te seguindo também, é sempre muito bom conhecer novas amigas(os). Marluce gostei muito deste poema acima, é lindo, você escreve com muito sentimento. E te recomendo a mesma coisa, nunca desista, nunca é tarde para ir atrás do novo, dos sonhos , e do que nos deixa feliz.
    Beijos fraternos
    Clarice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Clarice, pelo comentário incentivador que fizeste. Deus continue te iluminando para continuares a escrever tantas coisas lindas, Parabéns !!!

      Excluir
  4. Olá dona Marluce!
    Obrigado pela visita no blog dos Tietês. A Sra. é sempre bem vinda lá.

    Muita luz no seu caminho e inspiração na sua vida!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigos do TIETÊ, fico feliz em me comunicar com vocês, e mais feliz ainda porque estão sempre juntos, com o mesmo propósito, levar as lindas mensagens através da escrita, Parabéns !

      Excluir