terça-feira, 27 de dezembro de 2011

MAIS UMA VEZ DESEJO A TODOS UM

5 comentários:

  1. Mais uma vez, desejo a todos que visitam esse Blog, muita paz, muita saúde, e prosperidade.Amigos do blog, poetas, escritores, intelectuais, e, amadores como eu... um abraço da amiga, MARLUCE AIRES.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Marluce Aires, quero neste último dia do ano, agradecer-lhe pelas visitas no blog da Cafeteria Sabor Literário, bem como os comentários. Suas palavras nos dão Ânimo para continuarmos com este trabalho literário na escola. Desejo, em nome da coordenação do projeto, um ano de paz e alegria, na presença do Senhor! Um Feliz 2012!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Cláudia, por olhar este blog e responder ao meu comentário. São vocês que me mantém de pé, apesar dos anos, ainda com vontade de aprender.Que trabalho lindo, esse de vocês que fazem a "Cafeteria Sabor Literário". Esse nome me deixou curiosa; ví e comprovei o excelente trabalho de quem pensa no seu semelhante. Continuem com essa força, pois Deus os recompensará da melhor maneira! Beijos em todos. E um 2012 FELIZ!!!

      Excluir
  3. Olá minha querida, admiro muito a sua inteligência e capacidade que tens em escrever; pois estamos vivendo momentos em que as pessoaos não querem mais colocar a mente para funcionar e isto está prejudicando grandemente a sociedade, pois vemos constantemente pessoas até com um certo nível de ensino, mas, a leitura é uma negação. Isto é preocupante, mas ainda existem Marluces, que sededicam a leitura, 5te admiro de verdade!!!!bjos no seu coração! sulamita

    ResponderExcluir
  4. Sulamita, obrigado pelo teu comentáro. Fico feliz por tudo e agradeço a Deus por ter vocês como meus amigos e irmãos. Quem dera, que a maioria das pessoas fizessem como você - com postagens construtivas e edificantes. Obrigado mais uma vez. E um abraço afetuoso nessa família de quem tive o privilégio de ser professora de muitos, inclusive deste casal abençoado por Deus!

    ResponderExcluir