domingo, 13 de maio de 2012

UM HOMEM IMPORTANTE QUE PARTIU

Add caption
  ESTE HOMEM SE CHAMA," JOSÉ OLAVO DE SOUZA ".

  Ficou o vazio em cada coração, principalmente nos seus familiares.Arez  sentiu e vai sentir sempre essa falta, esse vazio, desse homem que fez parte de tudo ou quase tudo, na administração do nosso município.
.São inúmeros os seus feitos, em cada canto, em cada construção tem algo que ele realizou. Três vezes vereador, três vezes prefeito. Soube liderar o nosso povo.

3 comentários:

  1. Boa Noite Marluce,

    Muito obrigado pela gentileza de sua visita ao meu pequenino blog, e obrigado sobretudo pela delicadeza de seu comentário.

    Gostaria de dizer que também gostei muito de vir aqui e me deparar com seu trabalho encantador. Parabéns.

    Abraços.w

    ResponderExcluir
  2. Olá Marluce,
    Eu também sou amador em poesia, tenho por habito responder: ser poeta é ser o que sou estou decepcionado. No ofício de brogar o que mais conta é amizade, por isso terei muito prazer em ser teu seguidor e tê-la.
    Gostei da homenagem feita p/José Olavo.

    Voltarei

    ResponderExcluir
  3. Obrigado de todo coração, pela honrosa visita e pelos comentários. Ter dois seguidores de uma linhagem igual a vocês, isso me faz sentir vontade de viver mais e não parar de escrever, e visitá-los. Agradeço a um Deus Todo - poderoso, que nos ama de uma maneira toda especial, e nos levou a fazer uma maneira de colocar para o mundo inteiro, o que sentimos, o que achamos de tudo que está em nossa volta,...

    ResponderExcluir