sábado, 22 de outubro de 2011

Uma mensagem para os amigos que dão uma olhada neste Blog

   Mais de cinco mil amigos já me deram uma espiadinha, como fala o Bial da Globo.Portanto queridos e amados amigos de todos os países, estou feliz e agradecida por olharem o que escrevo, pois escrevo com muito carinho, pensando naqueles que, blogueiros como eu, gostam de comentar. Deixe aqui a sua mensagem, pois se eu não souber traduzi-la, falarei com alguém que traduzirá pra mim , e assim eu ficarei mais feliz com vocês.
  São pessoas de mais de quinze países que me acessam, e tenho a maior satisfação quando olho que estão ligadinhos.
   Agradeço a Deus por vocês, um beijo no coração, e que a Paz do Senhor, criador de tudo e de todos, reine em vossos lares e em cada país.!!!!!!!!!
                                                                                                     
 Um convite especial. Venham conhecer o nosso país.Temos uma flora riquíssima....e muito mais!!!
  "Jacarandá Mimoso"a sua esquerda, e a sua direita o lindo "Ipê Amarelo".

  Marluce Aires.

Um comentário:

  1. Oi, Marluce!
    O Jacarandá Mimoso está acabando de florir agora e sua florada é realmente sensacional!
    São Paulo nesta época fica muito mais alegre graças a ele e também às Tipuanas que florescem neste mês!
    Obrigado pelas constantes visitas ao nosso blog!

    ResponderExcluir