segunda-feira, 12 de setembro de 2011

CONTRADIÇÕES QUE AFETAM A NOSSA ALMA

 A inveja, a maldade, meu coração dói,
Em vê de perto tantos entraves
Para que a vida não seja vivida,
Compartilhada ou fraternal.

O Natal,
O amor que visita,
Mais a inveja maldita,
Não deixa que permaneçam nos corações.
Atrapalha, metralha, bombardeia odeia...
E muita  vezes, fere, magoa,
E finge que nada aconteceu.

Inveja, maldade,
Fendas escarnecedoras,
Máscaras devastadoras e cruéis...
Impostoras, que não deixam alguém viver.
Viver a felicidade,
Viver a amizade,
Que trás prosperidade em tudo;
E com ela o “AMOR”.
O amor verdadeiro, que deve existir,
Em nossos corações.

Escrito por Marluce Aires, em 10.10.2000 -1º Cor.cap.13.Leia.V.1 a 13.


Hoje é o DIA da VOVÓ. 26 de julho. Meu abraço afetuoso
para todas as Vovós, da minha cidade, do meu Estado,
e do meu querido BRASIL. Ser VOVÓ é como ser mãe mais vezes! Que bom!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário