sábado, 23 de abril de 2011

SOFRIMENTO DE JESUS

   Era necessario que Ele fosse para Jerusalem e sofresse muitas coisas nas mãos dos líderes religiosos, dos chefes dos sacerdotes e mestres da lei, e fosse morto e ressuscitasse ao terceiro dia(Mateus 16 e 21).
  

   A região onde hoje fica o Iraque é historicamente conhecida como Mesopotânea, a "terra entre rios".O livro de Gênesis menciona que esses rios estavam no Jardim do Éden (Gen.2.10,14). Ali Adão e Eva decidiram seguir a serpente, e o pecado foi introduzido na humanidade. A cruz no entanto foi o instrumento para nos livrar dele. Deus escolheu o caminho de sofrimento e morte do seu Filho, em nosso lugar, para ganharmos o céu como herança de vida eterna.
    Cantamos um cântico que diz que os cristãos caminham para um lugar maravilhoso-e é para lá que todos nós queremos ir. Mas, tem um preço, e que preço -  a obdiencia ao nosso Deus. Pois o nosso amado Jesus, o Filho do Criador de tudo e de todos, deu a sua vida na cruz do calvário, para que essa rica promessa fosse realidade.
    Mas, ao terceiro dia ressuscitou dos mortos, subindo aos céus, para a glória do Pai Todo-Poderoso. E está a sua dextra intercedendo por nós, e virá outra vez, buscar um povo obdiente a sua palavra, para eternamente estar com ELE na eterna mansão celestial.
    Creia em Jesus Cristo, no Filho do Deus vivo, que criou todas as coisas, e será salvo, tu e a tua casa.

     Marluce Aires,24 042011

Nenhum comentário:

Postar um comentário