sexta-feira, 8 de abril de 2011

AO MEU AMIGO E IRMÃO (Joaquim Vicente da Rocha)

Falando mais uma vez no poder do Criador de todas as coisas, me vem na lembrança, alguns homens que serviram a Deus, e foram exemplo pra todos nós, dedicaram a sua vida ao Evangelho de Jesus Cristo, e disseram como disse o apóstolo Paulo combatí o bom combate, vencí a carreira e guardei a fé.


Joaquim Vicente da Rocha
Um amigo fiel e meu irmão
Lembro quando seus filhos eram pequenos
E a maneira da sua criação
 
Criação que falo, era a maneira de educar
 De chamar a atenção de aconselhar
 Como homem de Deus que eras
 Fazias tudo diferente
 Eras um exemplo de homem e pai
 Para toda nossa gente

Joaquim Vicente da Rocha
Meu amigo e meu irmão
Sei que estás descansando
No seio de Abraão

Mais que um amigo, mais que um irmão,
Homem inteligente e de boa educação,
Não sei se você lembra de quem falo agora
É do irmão joaquim vicente
Que partiu foi para a glória
A eternidade com Cristo
É a nossa maior vitória

O sorriso no seu rosto
E a sua voz altaneira
Falando com segurança
Em toda sua carreira
Conhecedor do Evangelho
A Palavra Verdadeira.

02062007-Marluce Aires da Silva
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário