segunda-feira, 28 de março de 2011

A UM GRANDE AMIGO e a SUA ESPOSA

  Falei anteriormente que tenho desejo de deixar registrado nesse caminhar, todos os meus amigos, digo, pessoas que moram no meu coração; e entre eles tem um que é especial: pois ama a esta terra, quer ver o seu desenvolvimento, e trabalha dando um exemplo de cidadão de bem, onde acho que muitos deveriam se espelhar nesse homem que tem cumprido com tanta honestidade o seu papel de:filho, irmão, pai, avó, sogro, e alem de tudo, um esposo exemplar. Esta pessoa de quem falo, é o meu grande amigo o JOTA BATISTA, que nesta cidade tem o melhor lugar para o seu passar tempo, com amigos ou com sua família.Visite o KIOSQUE do JOTABATISTA, e você comprovará tudo o que eu estou lhe propondo.Você será atendido pela sua esposa MARTA, pessoa finíssima, a quem prestei esta homenagem,  vejam :

Poesia 123

A Câmara municipal estava repleta 
Convidados para uma homenagem  especial,                           
Entre tantos a minha amiga MARTA
Por quem tenho respeito e  amizade sem igual .


Este Título de Cidadã  minha amiga,
É seu e do seu esposo,
Esse homem organizado e competente,
A cada dia que se passa eu amo mais Arez,
Porque tem flhos como ele, sincero e inteligente.

O meu amigo, esse homem tão sincero,
Que ama Arez com amor puro e profundo,
Te ama e te respeita como mulher,
E é para ti, o melhor esposo deste mundo.


Falo assim sem medo de errar
Pois vejo a sua luta para melhor viver,
E sei se ele pudesse MARTA, você teria,
Tudo do melhor, para seus filhos, e você.



17.02.2007--Marluce Aires da Silva




     

3 comentários:

  1. Nesse Kiosque, a limpeza é total, o atendimento é dez; e o tira-gosto é uma delícia... hummmmmmmmmmmmm!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo mãe!Não conhecia esses versos. Amei!
    Esse amor e amizade por Jota e Marta aprendi contigo.

    ResponderExcluir
  3. Eu vejo em Jota um exemplo de pessoa: trabalhador, servidor e muito sincero.

    ResponderExcluir