quarta-feira, 23 de março de 2011

Um ACRÓSTICO para minha primeira neta TATIANNE

  Antes quero ecrever uma frase que acho muito correta:
 
"Sábio é o profissional que luta por um princípio admitindo suas falhas,e delas tira suas verdades,pois estas não existem sem os homens e estes não existem fora da realidade que devem transformar". (autor desconhecido)

            PARA VOCÊ TATIANNE

Tatiane minha querida neta
Ainda me lembro quando eras um bebê
Te acostumei tanto no meu colo
Imagino quando chegares a crescer
Ao acordares no amanhã do teu futuro
Não esqueças essa vovó que te adora;
Nos dias que virão no amanhecer
Ergue os olhos para uma doce e nova aurora.

Mas se um dia o destino te levar
Alguem que te ama e que tu queres muito bem
Recordes esse alguem com muito amor
Quando os anos for apagando as lembranças
Uma a uma, lembres aonde for,
Esqueças os maus momentos e lembre só;
Sem chorar, aquela Vó que te amou.

14.05;1990  _ Marluce Aires da Silva

2 comentários:

  1. Que lindo vóvozinha do meu coração... como sou manteiga derretida chorei aqui com essas belas palavras, lembrei de quando a senhora lia para mim... TE AMO MUITO!

    ResponderExcluir