domingo, 27 de março de 2011

UM ACRÓSTICO PARA JOELMA.

Jamais esquecerei de ti querida
Orgulho sinto de seres minha filha
És a que mais se parece comigo eu sei
Lembres que te quero igual ao meu ser
Mais um dia quando eu me for pra sempre
Ainda que alem, lembrarei você.

Me vem na lembrança você pequenina,
Alegre bonita e falando demais,
Recordo teu rosto e teus olhos pequenos
Queria que tudo voltasse atrás,
Uma vez que o tempo não volta jamais,
Essas doces lembranças ficaram gravadas,
Sempre vou lembrar, esquecer nunca mais.


Da vida eu quero que tenhas o bom
Assim viverás alegre e feliz

Serás para mim a estrela que brilha
Irás para sempre comigo ficar
Lembranças de ti eu sempre terei
Vai, e que Deus te ilumine, e te ajude a viver
A você minha Jó, sangue do meu sangue e pedaço do meu ser.

02.10.1990-Marluce Aires da Silva

3 comentários:

  1. Essa filha merece tudo isso e muito mais!!!

    ResponderExcluir
  2. Mãe, você é uma pessoa de sensibilidade inexplicável. Te amo e obrigado pelas belas palavras. Ainda bem que a misericórdia de Deus é sobre você. Me perdoe mãe querida pelas muitas preocupações que te dei na minha adolescência.

    ResponderExcluir