segunda-feira, 28 de março de 2011

MAIS UMA CONVERSA COM O MEU SENHOR

   Bom seria que na maioria das vezes dedicássemos o nosso tempo mais para o SENHOR. E pensando como sempre na grandeza do nosso DEUS, escrevi mais uma poesia; 54:

Eu estive conversando com o SENHOR DEUS
Contando pra ELE, toda a minha aflição,
Abri a Biblia no livro de Neemias,
Capítulo primeiro foi a sua Oração.

Como o SENHOR fala profundamente
Através da sua palavra para mim,
É por isso SENHOR, que a cada dia,
Eu creio que não tens princípio nem fim.

És o único a quem devemos adorar,
Em ESPÍRITO e em verdade,
Porque o teu amor para conosco é tão grande,.
Que se estende por toda eternidade

ÉS o único, o CONSOLADOR
PAI da eternidade e Prícipe da PAZ,
Ó SENHOR, eu te peço que a cada dia,
A minha fé para contigo aumente mais.

Só em TÍ SENHOR, temos o socorro pronto
Na dor, na angustia, e na aflição,
Ó SENHOR, SENHOR de todos nós,
Tira a mágoa, e coloca mais amor no meu coração.

19.11.2003-Marluce Aires da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário