domingo, 27 de fevereiro de 2011

VI PASSAR



Se prestarmos atenção em nossa volta, escreveremos muito e acredito que faremos muitos versos. E uma das coisas que devíamos prestar muita atenção é no que DEUS fez por nós.
Essa beleza de mundo enfeitado pelas águas, montanhas, mares, plantas, flores, frutos, e a nós que somos criação mais perfeita de DEUS.
Deus, está em cada um de nós.



No calendário da minha existência eu vi passar,
Minutos, horas, meses e anos
Dias e noites com interrogações e sofrimento
Mas um DEUS me encontrou, me acolheu,
Me abraçou, e aliviou todo o meu tormento.

Quem dera que as pessoas que eu amo,
Se apegassem a esse DEUS Maravilhoso,
Que tudo fez, tudo criou, com seu amor,
E ainda vai nos levar ao céu de gozo.

Gozo eterno onde não há tristeza,
Onde só o nome do Senhor é exaltado,
Que maravilha contemplar sua face,
E na grande ceia, sentarmos ao seu lado.

Em Apocalípse, João nos conta com firmeza,
O gozo que teremos ao seu lado,
Ficando de fora os idólatras e feiticeiros,
E aqueles que não se arrependerem dos seus pecados.

Isaías cap. 44, em muitos versos nos diz:
Porque desvias a adoração do teu Criador,
E até de um tronco crias outro Deus,
Se foi ele que te fez, e que tudo criou?

Adore em espírito e em verdade,
Ao DEUS vivo, Soberano e Onipotente,
Que fez a chuva seródia cair,
Na terra do incrédulo, e do verdadeiro crente.

(11/2003)

2 comentários:

  1. SUA GRANDEZA NA ALMA, ME FAZ REFLETIR QUÃO GRANDE É O AMOR DE DEUS POR MIM, ME PRESENTEOU COM UMA MÃE MARAVILHA, QUE CUIDA DE MIM E DE UMA CIDADE INTEIRA...OBRIGADO POR SER ESSA INCRIVEL MÃE...TE AMOOOO!!!

    ResponderExcluir
  2. É Sou mãe e entendo a Marluce.

    ResponderExcluir